A polícia de São Paulo prendeu, na última terça-feira (10/09), o homem suspeito de ter roubado o celular da cantora Sula Miranda. O crime aconteceu no último dia 2 e gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem foi preso em flagrante. Policiais do 77° Distrito Policial (Santa Cecília) participaram da ação que resultou na prisão do homem.
Além de ter sido preso, o suspeito também teve a bicicleta usada no crime apreendida. Segundo a polícia, o homem foi autuado por associação criminosa. Segundo apurou a TV Band, o celular da cantora não foi recuperado.
Roubo foi filmado por câmeras de segurança
Sula participava de uma filmagem de TV, no momento em que teve o celular roubado. A cantora estava acompanhada da apresentadora Claudete Troiano, que posava para uma foto. Enquanto Sula tentava tirar a foto, acabou tendo o celular levado.
O furto aconteceu na Rua Traipu, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Apesar do grande susto, Sula não sofreu ferimentos. O furto aconteceu na calçada, quando o suspeito passou de bicicleta e conseguiu um bote certeiro.
Por enquanto, a polícia ainda não divulgou a identidade do suspeito, nem qualquer outra informação. Sula chegou a dar entrevistas para falar sobre o crime e agradeceu a repercussão que o caso recebeu, mas lembrou que muitas pessoas anônimas sofrem com o mesmo crime todos os dias.