Nesta quinta-feira (12/12), Ricardo Rocha se manifestou sobre as críticas que vem recebendo desde que foi divulgado o resultado do teste de DNA, que comprovou que ele não é filho de Gugu Liberato.
Rocha acionou a Justiça no ano passado, alegando que era filho do apresentador. Rocha alegava que sua mãe, já falecida, teria confessado que teve uma relação com Gugu quando ele ainda era adolescente.
O teste foi realizado com amostras da mãe e de um irmão de Gugu, que comprovaram que não há nenhuma relação de parentesco entre as partes. Com isso, ficou firmado que Ricardo não é filho de Gugu.
O apresentador, falecido em 2019, tem apenas três filhos: João Augusto e as gêmeas, Sofia e Marina Liberato. O apresentador teve os três filhos com Rose Miriam, com quem chegou a ter um relacionamento de anos.
Após a divulgação do resultado do exame, Ricardo passou a ser alvo de críticas especialmente na internet. Pelo instagram, o comerciante rebateu as mensagens e reforçou não se importar com as opiniões alheias.
“Bora devolver as mansões, o dinheiro, etc. Vão aprender a serem profissionais e falarem a verdade. Anos e anos fazendo o mal para o povo, toda semana pega um para fazer o mal e desamar o próximo. Para de defecar pela boca. Credo vocês. Vou dormir na goteira de tão incomodado que estou”, escreveu. Com o resultado do teste, Ricardo deixa a ter direito de questionar a divisão da herança do apresentador.
A publicação foi uma mensagem direta a algumas notícias que surgiram após o resultado do teste vir a público. Isso porque foi dito que Ricardo teria que devolver dinheiro e uma mansão ao espólio de Gugu.
No entanto, a informação não é correta. A Justiça separou parte da herança de Gugu que seria destinada a Ricardo, caso o resultado fosse positivo. Isto é, o empresário não chegou a ter acesso a nada e, por isso, não tem o que devolver.