A violência familiar é um grave problema social que afeta milhões de pessoas no mundo e no Brasil. Trata-se de um padrão de comportamento abusivo e agressivo perpetrado dentro das relações familiares, onde a vítima muitas vezes é um membro vulnerável, como a criança, o cônjuge ou o idoso.
Essa forma de violência pode assumir diversas formas, incluindo abuso físico, emocional, sexual e negligência. Os impactos da violência familiar são profundos e duradouros, deixando cicatrizes emocionais e físicas nas vítimas, além de criar um ambiente de medo e insegurança dentro de casa.
Infelizmente, a situação muitas vezes saem do controle e o homicídio acaba sendo umas das consequências.
Durante a madrugada desta terço, dia 23 de maio, uma situação trágica aconteceu em Salvador, na Bahia. Uma jovem de 28 anos de idade e seu namorado de 26 foram mortos com golpes de uma arma branca.
O caso vem repercutindo por toda a circunstância que tudo aconteceu. O principal suspeito é o padrasto da vítima que foi identificada como Mariana Angélica Borges de Souza.
Algo que vem chamando atenção é que o padrasto fingiu estar inconsciente quando as autoridades chegaram no local do crime.
Devido aos pedidos de socorro durante a madrugada, os vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar do estado da Bahia. Assim que chegaram no local encontraram dois corpos de Mariana e André Couto Passos e o padrasto fingindo estar sem consciência.
Veja reportagem: CLIQUE AQUI.
O profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) que identificou que o homem estava fingindo.
Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e preso em flagrante. Até o momento não se sabe qual seria a motivação para tal crime.