Notícias

Homem é preso em flagrante por tirar a vida da enteada e do namorado; ele fingiu inconsciência

ANÚNCIOS

Caso aconteceu na cidade de Salvador durante a madrugada desta terça, dia 23 de maio

ANÚNCIOS

A violência familiar é um grave problema social que afeta milhões de pessoas no mundo e no Brasil. Trata-se de um padrão de comportamento abusivo e agressivo perpetrado dentro das relações familiares, onde a vítima muitas vezes é um membro vulnerável, como a criança, o cônjuge ou o idoso.

Essa forma de violência pode assumir diversas formas, incluindo abuso físico, emocional, sexual e negligência. Os impactos da violência familiar são profundos e duradouros, deixando cicatrizes emocionais e físicas nas vítimas, além de criar um ambiente de medo e insegurança dentro de casa.

ANÚNCIOS

Infelizmente, a situação muitas vezes saem do controle e o homicídio acaba sendo umas das consequências.

Durante a madrugada desta terço, dia 23 de maio, uma situação trágica aconteceu em Salvador, na Bahia. Uma jovem de 28 anos de idade e seu namorado de 26 foram mortos com golpes de uma arma branca.

O caso vem repercutindo por toda a circunstância que tudo aconteceu. O principal suspeito é o padrasto da vítima que foi identificada como Mariana Angélica Borges de Souza.

Algo que vem chamando atenção é que o padrasto fingiu estar inconsciente quando as autoridades chegaram no local do crime.

Devido aos pedidos de socorro durante a madrugada, os vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar do estado da Bahia. Assim que chegaram no local encontraram dois corpos de Mariana e André Couto Passos e o padrasto fingindo estar sem consciência.

ANÚNCIOS

Veja reportagem: CLIQUE AQUI.

O profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) que identificou que o homem estava fingindo.

Ele foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e preso em flagrante. Até o momento não se sabe qual seria a motivação para tal crime.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira