Notícias

Homem é preso após tirar a vida da namorada de maneira cruel

ANÚNCIOS

O caso está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

Um feminicídio com requintes de crueldade chamou a atenção das autoridades e ganhou destaque nos principais portais de notícias do país. De acordo com as informações repassadas pelos agentes de segurança, um homem foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (3) sob suspeita de ter tirado a vida de sua companheira na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O suspeito identificado como Matheus Henrique de Oliveira, teria espancado sua namorada, identificada como Rafaela Lima Luiz, de 24 anos, durante um evento que aconteceu na comunidade do ‘Rola’, que se deu no último mês de janeiro.

ANÚNCIOS

Após ser duramente agredida, a mulher perdeu os sentidos e permaneceu inconsciente no chão. Imagens capturadas pelas câmeras de segurança instaladas na região capturaram o momento em que moradores locais tentam socorrer a jovem em uma moto.

Matheus Henrique que estava conduzindo um carro passou a persegui-la até que conseguiu alcançá-la e atropelar a motocicleta. Com o impacto da colisão, Rafaela caiu no chão e logo em seguida foi atropelado por um ônibus.

O homem fugiu às pressas do local sem prestar qualquer tipo de socorro. Matheus Henrique foi indiciado pelo crime de feminicídio. O homem foi detido após ser encontrado dentro de um hospital particular, após buscar por ajuda médica depois de ser agredido no que ele contou ser uma tentativa de roubo.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, Matheus Henrique, é membro de uma facção criminosa que controla a região e é conhecido localmente como Canelão.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.