O norte-americano Zachary Harakas precisou de atendimento médico após levar uma picada de aranha antes acreditada por ele não se tratar de nada grave, mas na verdade ele estava com bactérias que “comiam” sua carne.
Tudo aconteceu na casa de Zachary. Ele estava no jardim quando foi surpreendido por uma leve dor na perna e constatar que havia sido picado por uma aranha marrom. Apesar do leve susto, ele não deu muita importância.
O incidente com a aranha aconteceu no dia 3 do mês passado. Passado alguns dias ele começou a apresentar alguns sintomas de febre. A gravidade da situação foi piorando quando ele percebeu a cor esverdeada seguido de inchaço na perna que aparentava estar podre.
Zachary precisou ser socorrido para o hospital cinco dias depois do ocorrido. A situação estava tão grave que ele precisou ser operado para remover a parte apodrecida da perna e do quadril.
Segundo a explicação de um diretor do hospital, a picada da aranha foi como uma porta de entrada para as bactérias comedoras de carne. Andrew, o médico explica que alguns dos sintomas apresentados pelo homem é típico da picada da aranha marrom.
Em entrevista, ele afirma que Zachary procurou atendimento médico a tempo de não perder a vida. Além da cirurgia para retirada da parte infectada, ele precisou passar por drenagens e ainda precisará se submeter a cirurgias plásticas para conseguir melhorar a aparência da perna infectada.