A polícia de Goiás procura por um homem suspeito de matar um “rival” a facadas dentro de um bar em Anápolis. Os homens teriam se envolvido em uma discussão verbal, após um desentendimento.
O crime aconteceu no último sábado (29/07) e a polícia ouviu testemunhas. Segundo as informações, o autor do crime teria emprestado R$20 à vítima, que chegou a devolver o dinheiro.
No entanto, segundo as informações, a vítima teria devolvido o dinheiro em meio a palavrões e insultos,. Havia uma partida de sinuca envolvida na situação e a vítima teria agredido o suspeito com um taco.
A atitude teria levado a um desentendimento, quando o suspeito usou uma faca para cometer o crime. Segundo testemunhas, o homem foi até sua moto, pegou a faca e voltou atacando a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O agressor abandonou a moto no local e fugiu a pé.
Até o momento, não foram confirmadas informações sobre a prisão do autor. No entanto, foi confirmado que a polícia já sabe a identidade do suspeito, embora tenha optado por não divulga-la.
Ainda segundo informações do caso, a moto em questão não estava registrada no nome do autor do crime e foi entregue a uma sobrinha da vítima. A polícia não divulgou novas atualizações sobre o caso.
A polícia optou por não divulgar a identidade do suspeito, assim como a identidade da vítima também não foi informada. Não existem, portanto, informações sobre velório e sepultamento.