Notícias

Homem perde a vida após se engasgar com alimento que muitos gostam dentro de supermercado do PA; todo o cuidado é pouco

ANÚNCIOS

O homem perdeu sua vida após se engasgar com um alimento que é apreciado por diversos brasileiros ao redor do país. Seu falecimento aconteceu dentro de um supermercado.

ANÚNCIOS

Na região de Pará, no Belém, em Ananindeua, um homem morreu dentro de um supermercado após comer um alimento que muitos gostam. O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 21 de setembro e foi confirmado pela Polícia Civil.

Testemunhas alegaram que o homem estava comendo presunto, alimento muito apreciado por diversos brasileiros, quando se engasgou e teve o seu falecimento confirmado.

ANÚNCIOS

Por enquanto, as autoridades estão aguardando a liberação do laudo para esclarecer com maiores detalhes a causa de seu falecimento. A vítima foi identificada pelo nome de Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos.

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, a PM (Polícia Militar) teria sido acionada para verificar uma ocorrência de furto, e quando chegaram, se depararam com o suspeito desacordado.

De acordo com a família de Valdinei, ele estava participando de uma degustação de frios que ocorria dentro do supermercado, quando se engasgou e caiu no chão. O caso foi registrado como morte a esclarecer e não possuem indícios de que um crime poderia ter acontecido.

Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu. O Grupo Mateus segue colaborando com as autoridades para esclarecimento do ocorrido“, lamentaram a situação, através de uma nota oficial, o mercado Mix Mateus.

Clientes que estavam no estabelecimento chegaram a apontar que não havia socorristas de plantão no momento em que o homem sofreu o engasgo e caiu no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.