Na região de Pará, no Belém, em Ananindeua, um homem morreu dentro de um supermercado após comer um alimento que muitos gostam. O caso aconteceu nesta quinta-feira, dia 21 de setembro e foi confirmado pela Polícia Civil.
Testemunhas alegaram que o homem estava comendo presunto, alimento muito apreciado por diversos brasileiros, quando se engasgou e teve o seu falecimento confirmado.
Por enquanto, as autoridades estão aguardando a liberação do laudo para esclarecer com maiores detalhes a causa de seu falecimento. A vítima foi identificada pelo nome de Valdinei Coelho Ferreira, de 55 anos.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, a PM (Polícia Militar) teria sido acionada para verificar uma ocorrência de furto, e quando chegaram, se depararam com o suspeito desacordado.
De acordo com a família de Valdinei, ele estava participando de uma degustação de frios que ocorria dentro do supermercado, quando se engasgou e caiu no chão. O caso foi registrado como morte a esclarecer e não possuem indícios de que um crime poderia ter acontecido.
“Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu. O Grupo Mateus segue colaborando com as autoridades para esclarecimento do ocorrido“, lamentaram a situação, através de uma nota oficial, o mercado Mix Mateus.
Clientes que estavam no estabelecimento chegaram a apontar que não havia socorristas de plantão no momento em que o homem sofreu o engasgo e caiu no chão. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência.