Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, um homem morreu engasgado enquanto estava andando pela rua. Ele tinha 37 anos de idade. O caso aconteceu na região de Patrocínio, em Minas Gerais.
O homem se engasgou com um pedaço de lanche, enquanto caminhava pela rua Rio Branco e ao mesmo tempo, mastigava o alimento.
De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), uma testemunha estava andando ao lado da vítima, quando percebeu que ele começou a se engasgar, assim caindo no chão.
Devido à queda, a testemunha saiu correndo para pedir ajuda, já que naquele momento, estava sem o seu celular.
E ainda segundo informações de seu registro policial, a versão da testemunha chegou a ser registrada através de câmeras de segurança, confirmando tudo o que aconteceu diante da situação de desespero.
Quando a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a equipe já encontrou o homem já sem os seus sinais vitais e com o pedaço do lanche na boca.
A ocorrência chegou a ser registrada nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, pela Polícia Militar de Minas Gerais e deverá ser investigado.
Triste situação
Uma triste coincidência aconteceu na cidade, já que esse foi o segundo caso de morte por engasgamento em menos de um mês. No começo do mês, uma jovem com necessidades especiais acabou não resistindo após ter se engasgado com um pedaço de banana.