Nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, um homem perdeu sua vida após ter almoçado. Ele foi identificado pelo nome de Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos de idade. Ele morreu logo após ter ingerido um alimento que estava em sua marmita.
A situação ocorreu na região de Juazeiro, na Bahia. Igor Jonatas chegou a ser socorrido em uma unidade de saúde da localidade, mas não resistiu e logo teve o seu falecimento confirmado. Ademais, um outro homem, Marcos Vinicius, que também ingeriu o alimento, se encontra em estado grave.
E a principal linha de investigação das autoridades é de que se trata de um caso de envenenamento. Ainda de acordo com as autoridades, o homem teria feito uma aposta com um colega de trabalho, logo no começo do mês. Ele perdeu a aposta, no valor de 100 reais, e no dia do pagamento, não cumpriu com a promessa.
Apesar disso, no dia seguinte, ele realizou o pagamento normalmente. Mas, mesmo recebendo o dinheiro, Igor e o homem envolvida na aposta teriam brigado. Segundo depoimento das autoridades, o suspeito teria ameaçado Igor e levado uma faca para o trabalho.
No entanto, com o decorrer das semanas, a situação parecia normalizada, até que Igor comeu o alimento de sua marmita, e logo depois, começou a sentir náuseas e outros sintomas, não resistindo momentos depois.
As autoridades seguem investigando o caso.