Notícias

Homem não resiste em GO ao fazer algo que muitos homens fazem dentro de suas casas

ANÚNCIOS

O homem não resistiu ao realizar algo que muitos homens fazem dentro de casa.

ANÚNCIOS

De forma recente, foi anunciada a morte de um homem que morreu ao fazer algo que muitos homens fazem dentro de suas casas. O capoeirista Luiz Augusto dos Santos Gonçalves, de 70 anos, mais conhecido como Mestre Marinheiro, não resistiu neste último domingo, dia 22 de dezembro.

Ele não conseguiu resistir aos ferimentos após ter caído de uma escada enquanto estava trocando uma lâmpada em sua casa. A situação aconteceu na região de Pirenópolis, em Goiás.

ANÚNCIOS

Segundo a Polícia Militar, a esposa de Luiz Augusto segurava a escada durante o procedimento, mas ela deslizou, provocando a queda do capoeirista. No acidente, a escada também atingiu a testa da esposa, que relatou os detalhes aos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Luiz Augusto já havia falecido quando os socorristas chegaram. A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe.

Mestre Marinheiro era natural do Maranhão e um renomado praticante e pesquisador de Capoeira Angola desde o ano 2000. Ele realizou trabalhos em diversos eventos no Brasil e no exterior, incluindo países como Angola, Egito, além de nações europeias e ilhas do Caribe.

A Fundação Cultural Palmares lamentou a perda em uma homenagem publicada nas redes sociais, destacando Luiz Augusto como “parte da história e da alma da capoeira”.

No momento, com o anúncio de sua triste partida, várias pessoas continuam a lamentar e estão mandando condolências para os familiares de Luiz Augusto que terão que lidar com seu falecimento em um clima de grande tristeza, visto que a situação aconteceu perto das celebrações natalinas.

ANÚNCIOS

Diversas pessoas estão buscando consolar os familiares do querido mestre capoeirista que ganhou reconhecimento não apenas no Brasil, mas também em outras partes do mundo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.