Notícias

Homem insere tubo de desodorante naquele lugar e passa por cirurgia para retirar objeto

Homem já havia inserido outros objetos inusitados anteriormente.

ANÚNCIOS

Um homem iraniano de 30 anos foi submetido a uma cirurgia de emergência depois de inserir um tubo de desodorante no seu ânus. O objeto, infelizmente, ficou preso no sistema digestivo, o que causou a necessidade da intervenção médica​.

Este caso não foi o primeiro deste tipo para o indivíduo. Conforme relato dos médicos que o trataram, ele já tinha inserido outros objetos incomuns no ânus anteriormente.

A informação foi revelada em seu histórico médico, que menciona uma inserção retal de objeto estranho sem complicações. Este caso foi documentado e fez parte de um estudo publicado na revista Visual Journal of Emergency Medicine de abril​.

Depois de duas horas tentando sem sucesso retirar o tubo de desodorante, o homem chegou ao hospital. Não apresentava outros sintomas, além de uma intensa dor abdominal.

ANÚNCIOS

Tal era a gravidade da dor, que os médicos não conseguiram realizar exames mais complexos antes da remoção do objeto. A operação de emergência foi orientada apenas por meio de um raio-X​.

O tubo de desodorante foi removido com um corte na região abdominal. Após passar dois dias no hospital, o homem iraniano recebeu alta e pôde retornar para casa​.

Sobre o Autor

Carla Dias

Apaixonada por notícias e variedades femininas. Comunicativa e criativa, compartilho dicas, inspirações e novidades para empoderar mulheres.