Um homem iraniano de 30 anos foi submetido a uma cirurgia de emergência depois de inserir um tubo de desodorante no seu ânus. O objeto, infelizmente, ficou preso no sistema digestivo, o que causou a necessidade da intervenção médica.
Este caso não foi o primeiro deste tipo para o indivíduo. Conforme relato dos médicos que o trataram, ele já tinha inserido outros objetos incomuns no ânus anteriormente.
A informação foi revelada em seu histórico médico, que menciona uma inserção retal de objeto estranho sem complicações. Este caso foi documentado e fez parte de um estudo publicado na revista Visual Journal of Emergency Medicine de abril.
Depois de duas horas tentando sem sucesso retirar o tubo de desodorante, o homem chegou ao hospital. Não apresentava outros sintomas, além de uma intensa dor abdominal.
Tal era a gravidade da dor, que os médicos não conseguiram realizar exames mais complexos antes da remoção do objeto. A operação de emergência foi orientada apenas por meio de um raio-X.
O tubo de desodorante foi removido com um corte na região abdominal. Após passar dois dias no hospital, o homem iraniano recebeu alta e pôde retornar para casa.