Notícias

Homem flagra esposa no rala e rola com outro e o desfecho deste caso é absolutamente assombroso

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Em Bombinhas, cidade localizada no litoral Norte de Santa Catarina, um caso de flagrante de traição resultou na trágica morte de um homem de 32 anos nesta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o amante da esposa da vítima apunhalou o marido repetidamente após uma alegada discussão e confronto físico.

O responsável pelo crime, um indivíduo de 29 anos, conseguiu escapar do local inicialmente, mas foi posteriormente localizado durante as buscas na região. Ele confirmou aos policiais que o motivo do homicídio foi de cunho passional.

O crime ocorreu por volta do meio-dia, conforme informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a esposa da vítima em estado de choque. Testemunhas relataram que o perpetrador do crime havia escapado em um veículo GM Astra de cor vermelha.

A polícia organizou uma operação de cerco na região.  Por volta de 13h, o veículo foi encontrado no local de trabalho do proprietário. O homem, de 26 anos, foi abordado e admitiu ter dado carona ao autor do homicídio até a praia do Perequê.

ANÚNCIOS

Logo em seguida, os agentes policiais localizaram o suspeito do homicídio na praia mencionada. Ele admitiu estar envolvido em um relacionamento com a esposa da vítima.

Além disso, relatou que, após o marido descobrir a infidelidade, houve um confronto físico e ele acabou matando o esposo em legítima defesa. O responsável pelo crime ainda indicou aos policiais o local onde teria descartado a faca utilizada, nas encostas do morro de Zimbros, em Bombinhas.

O homem foi preso em flagrante conforme informações da PM, o indivíduo já possuía antecedentes por roubo e violência doméstica na Paraíba.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.