Em Bombinhas, cidade localizada no litoral Norte de Santa Catarina, um caso de flagrante de traição resultou na trágica morte de um homem de 32 anos nesta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o amante da esposa da vítima apunhalou o marido repetidamente após uma alegada discussão e confronto físico.
O responsável pelo crime, um indivíduo de 29 anos, conseguiu escapar do local inicialmente, mas foi posteriormente localizado durante as buscas na região. Ele confirmou aos policiais que o motivo do homicídio foi de cunho passional.
O crime ocorreu por volta do meio-dia, conforme informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a esposa da vítima em estado de choque. Testemunhas relataram que o perpetrador do crime havia escapado em um veículo GM Astra de cor vermelha.
A polícia organizou uma operação de cerco na região. Por volta de 13h, o veículo foi encontrado no local de trabalho do proprietário. O homem, de 26 anos, foi abordado e admitiu ter dado carona ao autor do homicídio até a praia do Perequê.
Logo em seguida, os agentes policiais localizaram o suspeito do homicídio na praia mencionada. Ele admitiu estar envolvido em um relacionamento com a esposa da vítima.
Além disso, relatou que, após o marido descobrir a infidelidade, houve um confronto físico e ele acabou matando o esposo em legítima defesa. O responsável pelo crime ainda indicou aos policiais o local onde teria descartado a faca utilizada, nas encostas do morro de Zimbros, em Bombinhas.
O homem foi preso em flagrante conforme informações da PM, o indivíduo já possuía antecedentes por roubo e violência doméstica na Paraíba.