Uma mulher britânica acabou espantando internautas ao compartilhar uma lista de exigências feitas pelo seu próprio marido, como condição para que ele se deite com ela. A lista causou revolta em muita gente.
A mulher explicou que o parceiro tem problemas de ereção e que isso prejudica a vida sexual do casal. No entanto, o homem não procura por atendimento médico e, no lugar disso, culpa a esposa pela dificuldade de manter uma ereção.
Na publicação, ela fez uma espécie de desabafo e questionou seguidores. “As vidas sexuais de vocês têm esses tipos de padrões? […] Ele disse que não espera isso todas as vezes, mas pelo menos em algumas“, escreveu.
Preocupada com a imagem que o marido poderia acabar ganhando, a mulher explicou que não queria constranger o parceiro, mas queria conselhos. O que ela conseguiu não foi bem isso, já que muitas pessoas condenaram a atitude do homem.
Área da virilha raspada, maquiagem sútil, banhos obrigatórios e até a maneira como ela arruma o cabelo, foram itens da lista formada pelo marido. A situação, no entanto, desagradou muitos internautas.
Em geral, os comentários condenaram a atitude do homem e aconselharam a mulher a não aceitar a postura. Muita gente também recomendou que o marido procurasse assistência médica para lidar com o problema de ejaculação.
No caso em questão, narrado pela britânica, o problema gerou revolta porque o marido escolhe contrange-la no lugar de procurar tratamento.