As casas mal-assombradas são um tema que assusta muitas pessoas e desperta sua curiosidade sobre o sobrenatural. Existem relatos de casos assustadores que envolvem essas residências misteriosas.
Uma das histórias mais conhecidas é a da Casa Winchester, localizada nos Estados Unidos. A mansão foi construída de forma incessante por Sarah Winchester, herdeira da fortuna da família Winchester. Acredita-se que ela acreditava estar sendo assombrada pelos espíritos das pessoas mortas pelas armas Winchester.
A construção da casa nunca parou, resultando em uma estrutura peculiar e labiríntica. Visitantes e moradores relatam sons inexplicáveis, portas que se abrem e fecham sozinhas, além de avistamentos de figuras sombrias.
Outra casa mal-assombrada notória é a Mansão Borley, localizada na Inglaterra. Conhecida como “a casa mais assombrada da Inglaterra”, a Mansão Borley é famosa por uma série de eventos paranormais.
E recentemente, em Liverpool, na Inglaterra um caso assustador causou grande repercussão na região e no mundo. Uma boneca de pano sentada em uma mini-cadeira de vime foi encontrada pelo novo morador de uma casa.
A boneca foi descoberta pelo professor Jonathan Lewis assim que ele quebrou uma das paredes de sua casa nova. Confira a foto a seguir.
O mais assustados é que a boneca estava segurando uma carta para o novo morador. A situação ficou ainda mais sombria quando Lewis leu o conteúdo da carta.
A carta insinuava o assassinato dos antigos moradores da casa
“Caro novo proprietária de casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora. Tudo o que eles fizeram foi cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas.”
A carta finaliza desejando uma boa noite de sono ao novo morador
O caso gerou medo em muitas pessoas mas o professor ficou bastante tranquilo com a situação. Ele assumiu tudo como uma brincadeira do antigo morador visto que a casa era nova e o papel da carta era muito recente.