Notícias

Homem diagnosticado com doença que faz com que seu corpo produza álcool, desabafa: ‘Perdi tudo’

O homem recebeu o diagnóstico de uma rara doença que faz com que seu corpo produza álcool o tempo inteiro. Ele desabafou diante da situação.

ANÚNCIOS

Mark Mongiardo é um homem que sofre com uma condição muito rara de saúde. O ex-professor, de 40 anos de idade, foi diagnosticado com ‘síndrome de Autocervejaria’ ou síndrome da fermentação intestinal, como também é chamada.

Essa condição acaba causando que Mark produza micróbios em seu intestino, que causam a conversão de todo o açúcar que ele recebe em álcool.

Diante dessa situação, o ex-professor passou por várias experiências traumáticas durante a sua vida. Ao longo do processo de investigação do que estava acontecendo com Mark, o diagnóstico demorou para ser feito.

Antes disso, ele perdeu a casa em que morava, foi demitido de seu trabalho sob a acusação de estar bêbado durante suas funções, foi parado duas vezes em seis meses por estar dirigindo embriagado, e em todas as ocasiões, o ex-professor não tinha ingerido sequer uma gota de álcool.

ANÚNCIOS

Após ter sido parado pelas autoridades pela segunda vez, Mark sofreu duras perdas em sua vida e acabou desabafando: “Foi aí que perdi tudo. Perdi tudo o que alguém poderia perder. Tive que vender minha casa, tive que vender meu carro. Eu não conseguia um emprego na educação, não conseguia um emprego no supermercado. Eu tinha acusações criminais pendentes”.

Assim que recebeu o diagnóstico, Mark precisou mudar seus hábitos e sua rotina. Ele necessita tomar comprimidos de forma diária, para evitar que seu corpo produza álcool, e também precisa manter uma dieta com poucos carboidratos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.