Uma ação violenta e inexplicável quase resultou em um caso grave no município de Montes Claros, em Minas Gerais. Uma criança quase foi atingida por estilhaços de vidro após um ataque explosivo.
O caso aconteceu dentro de uma loja de manutenção de celulares, onde estavam um funcionário do estabelecimento e sua filha, de apenas 6 anos de idade. Câmeras da loja mostraram o momento em que um cliente entra no local e destrói tudo com uma marreta.
O funcionário do local sai do balcão por alguns instantes, enquanto a criança fica. Nesse momento, o cliente aparece e destrói tudo, chegando muito perto de atingir a criança – que se assusta e deixa o local.
Segundo o dono do local relatou a polícia, o agressor é um cliente que teria ficado insatisfeito com o serviço prestado. O homem teria levado um celular para conserto e o serviço custou R$170.
Insatisfeito, o homem teria ido ao local para cobrar estorno do valor pago e quebrou o local. Ainda segundo o registro da ocorrência, o dono do estabelecimento chegou a ser alvo de ameaças de morte.
Ver essa foto no Instagram
Diego Rodrigues, dono do estabelecimento, acredita que o ataque foi premeditado. “Ele fez tudo de caso pensado, premeditou tudo, a maldade dele foi toda calculada”, afirmou ao G1.
“Tô sem saber como recomeçar, já liguei para um profissional que mexe com vidro para fazer um orçamento e tô aguardando. Aqui a gente faz impressão, coloca música em pendrive, vende pendrive. Já veio cliente hoje aqui e eu já perdi serviço, é difícil”, lamentou o comerciante.
O agressor já foi identificado pela polícia mas até o momento ainda não foi localizado. Nas redes sociais, o vídeo do ataque tem viralizado e gerado revolta.