Notícias

Homem coloca álcool para fazer comida sofre graves queimaduras e não resiste, outras pessoas se feriram; vídeo

ANÚNCIOS

O homem não resistiu após ter sofrido graves queimaduras ao fazer algo que muitos fazem todos os dias. Outros também ficaram feridos.

ANÚNCIOS

Uma tragédia abalou Anápolis, a 55 km de Goiânia, com a morte de Cristiano Alves da Costa, de 46 anos, nesta segunda-feira, dia 25 de dezembro. Cristiano sofreu queimaduras em 60% do corpo após um acidente ocorrido no Bairro Paraíso no último fim de semana.

O incidente aconteceu quando ele tentava acender um fogão com álcool durante uma confraternização. De acordo com informações da Polícia Civil, Cristiano estava reunido com mais três pessoas quando decidiu preparar comida para acompanhar as bebidas.

ANÚNCIOS

E infelizmente, no momento em que ele e outra pessoa utilizaram álcool para acender o fogão, o recipiente explodiu no ambiente, causando toda a grave tragédia que resultou em seu falecimento.

Video (clique aqui)

As vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo Cristiano o caso mais grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

No entanto, devido à gravidade das queimaduras, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

As outras três pessoas envolvidas no acidente foram atendidas em outras unidades de saúde, localizadas na região de Anápolis, e receberam alta, recuperando-se em casa.

ANÚNCIOS

Neste momento,  a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente, buscando esclarecer os detalhes que levaram a essa trágica ocorrência. A comunidade local se une em luto diante da perda de Cristiano Alves da Costa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.