A Polícia do Rio Grande do Norte prendeu, em flagrante, um homem que tentou matar a própria mãe dentro da delegacia. O caso aconteceu na última segunda-feira (24/06), após a vítima acionar as autoridades.
A mãe relatava já ter sido vítima de um atentado, contando que o filho é usuário de drogas e costumava agredi-la exigindo dinheiro. Para a surpresa dos policiais, o homem tentou novamente o crime dentro da delegacia.
“O homem tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas, além dela não aceitar mais o filho morando na residência”, relatou nota da PC-RN.
Ainda segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu no domingo. A vítima relata ter sido atacada pelo filho, que portava uma faca, dentro da residência onde mora. A mulher, de 49 anos, procurou a polícia na segunda-feira.
Após a mulher registrar o boletim de ocorrência, o filho, de 28 anos, novamente tentou o crime ainda dentro da delegacia e foi contido. A prisão aconteceu em flagrante e o homem deve responder por tentativa de homicídio, além de outros crime.
Agentes da própria Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/PDF), que estavam no local, efetuaram a prisão do homem. A polícia não divulgou as identidades do agressor, nem da vítima.
A mãe, ainda segundo a polícia, não quer mais o filho morando na mesma casa e vem sofrendo com a violência do rapaz, que é usuário de drogas.