Notícias

Homem atacado após negar R$1 de esmola desabafa: ‘maior trauma da vida’

ANÚNCIOS

Homem voltava do trabalho quando foi abordado.

ANÚNCIOS

Na noite do último domingo (18), um homem foi agredido no centro de Taguatinga, Distrito Federal, após ter recusado esmola a um homem. Segundo a vítima, o agressor teria pedido R$1 e se revoltado ao não ter o pedido atendido.

Roberto Gomes de Paulo, de 50 anos, é auxiliar de limpeza e foi esfaqueado após não ter dado dinheiro. O agressor é dependente químico e foi apreendido pela polícia depois do ataque.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as informações do caso, o agressor conseguiu segurar a vítima com um mata-leão e desferir quatro facadas em sua cabeça. Roberto voltava do trabalho e tinha acabado de descer do ônibus quando o ataque aconteceu.

Segundo a vítima, ele caminhava em direção ao ponto de ônibus, onde embarcaria em outra condução. Por volta das 20h, ele foi abordado e negou a esmola. Poucos metros depois, foi atacado.

É, com certeza, o maior trauma da minha vida. Foi um susto, uma fatalidade, mas não tenho medo de passar por lá novamente. Vou enfrentar, só que, com certeza, vou ficar mais atento“, declarou.

Pouco depois de ser atacado, Roberto conseguiu correr e pedir ajuda ao patrulhamento da PM. O agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia, onde se recusou a prestar depoimento.

Segundo a ocorrência, o agressor é dependente químico e estava embriagado no momento do crime. A vítima precisou ser levada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde recebeu pontos na cabeça.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.