Um caso brutal esta sendo julgado pela Justiça inglesa e tem chamado atenção da mídia internacional. Darin Harvey, de 25 anos, é acusado de matar a própria filha, de apenas 21 dias de vida, de forma covarde.
Segundo relatório das investigações, o homem teria sacudido a filha como uma “boneca de pano”. Felicity-May Harvey teria sofrido as agressões durante uma crise de raiva do homem, após a mãe da criança sair de casa.
A promotoria afirma que a mãe da menina saiu de casa, onde morava com o então parceiro.
Darin ficou com a pequena Felicity e não pensou duas vezes antes de tortura-la de forma brutal, segundo a promotoria.
Ainda segundo a promotoria, a mulher permaneceu apenas alguns momentos fora e deixou um bilhete orientando o parceiro nos cuidados com a bebê. Felicity exigia cuidados extras porque nasceu com uma fenda palatina.
“Heather Connolly estava fora de casa por não mais de um quarto de hora. Ao final desse quarto de hora, seu mundo inteiro havia mudado“, escreveu o promotor Tim Storrie KC.
A mãe ainda estava voltando para casa quando recebeu uma ligação de Darin, que afirmava estar preocupado com a menina. Segundo Heather, a bebê estava “fria, azul e lutando para respirar”, quando chegou em casa.
No hospital, os médicos constataram sinais de abuso contra a criança. Darin nega que tenha abusado da criança, mas a promotoria tem certeza de que o homem aproveitou os momentos sozinho com a bebê para sacudi-la. O caso agora esta sendo julgado.