Famosos

Histórico no Flamengo, Jorge Jesus surpreende e revela desejo de treinar seleção brasileira: ‘ambição’

ANÚNCIOS

Técnico português esta no futebol árabe.

ANÚNCIOS

Jorge Jesus é um técnico português que fez história no futebol brasileiro ao comandar o Flamengo na campanha memorável de 2019. Mas se engana quem pensa que o técnico já encerrou suas ambições em território brasileiro.

Após sair do Flamengo, Jorge Jesus migrou para a Arábia Saudita, onde comanda o Al-Hilal. No país, já foi campeão e revelou que gosta de levantar taças. Em entrevista ao “Mais Futebol”, de Portugal, ele falou sobre o assunto.

ANÚNCIOS

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite”, declarou. Mas não parou por aí, durante a entrevista Jorge Jesus também revelou que gostaria de comandar a Seleção Brasileira.

A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção. Pode ser que mude, mas dificilmente“, disparou.

Ainda sobre o assunto, Jorge Jesus admitiu que as chances não são tão altas. No entanto, ponderando um cenário em que a CBF considerasse técnicos estrangeiros, o português acredita ter boas chances de ser escolhido.

Ao comentar sobre suas chances, o técnico também se lembrou de sua passagem pelo Flamengo. O time é um dos maiores da América do Sul e, segundo pesquisas, tem a maior torcida do Brasil.

Por fim, no entanto, Jorge Jesus ponderou que prefere tocar a carreira preocupado com o dia a dia e não se deixar levar por muitas especulações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.