Nesta sexta-feira, dia 28 de abril, chegou a ser exposto por diversos canais de comunicação, uma história de amor obsessiva que acabou terminando em uma triste tragédia.
Ana Flávia, de 42 anos de idade, teve a sua vida tirada por seu antigo colega de trabalho devido a ela não corresponder as investidas dele.
Ana era casada e perdeu a sua vida na região de Cubatão, no litoral de São Paulo. Ela não tinha os mesmos sentimentos que ele e desejava respeitar o seu casamento.
Os dois teriam tido um romance há cerca de cinco anos, quando Ana ainda não era casada. Mas, o homem, nunca esqueceu dos momentos que os dois passaram juntos.
Um dos disparos realizados pelo homem atingiram a região da cabeça da mulher que acabou não resistindo aos ferimentos.
Os dois teriam trabalhado na mesma farmácia. Neste local, ela foi morta. Ana já trabalhava no estabelecimento há cerca de quinze anos.
Testemunhas que estavam dentro da localidade disseram que o homem fugiu, utilizando um carro cinza para conseguir escapar.
As autoridades seguem procurando por pistas que podem levar ao trajeto que o sujeito teria feito após ter cometido o crime.
A Polícia está buscando por imagens que possam ter sido feitas por câmeras de segurança da região. A identidade do suspeito não chegou a ser divulgada pelas autoridades.
Neste momento, muitos lamentam o falecimento de Ana Flávia.