Saúde

Hibisco, sene e canela – 3 ingredientes poderosos que limpam o intestino, desincham o corpo e murcham a barriga

Quando os chás são consumidos, eles expulsam as toxinas e os resíduos, além de drenarem o líquido retido e é tudo isso que ajuda a perder peso.

Na busca do peso ideal e de um corpo sarado, todos os dias estou a caça de algo novo para acelerar a perda do peso. Pesquisando na internet e também conversando com um nutricionista, cheguei a conclusão de que seria ideal incluir um chá depurativo na minha dieta personal.

PUBLICIDADE

E assim, optei seguir os conselhos da nutricionista e combinei três especiarias/ervas diferentes, mas que juntas aceleram o metabolismo, visto que tenho o metabolismo lento, e depuram o líquido retido, que é um outro problema que tenho.

Levando uma vida sedentária, pois trabalho sentada, geralmente no fim do dia, estou sempre inchada, e detalhe, tenho dificuldades de urinar com frequência. Portanto, escolher um chá que estimulasse meu organismo seria o ideal, e assim fiz, misturei o hibisco, o sene e a canela.

Hibisco, o sene e a canela

O hibisco tem sido um grande aliado da dieta, pois colabora com o emagrecimento, tem ação termogênica e acelera o metabolismo. O chá de sene, facilita a evacuação e, consequentemente, diminui a absorção da gordura.

PUBLICIDADE

E a canela, possui uma das maiores concentrações de antioxidantes entre todos os temperos e ervas naturais que existem. Eles são importantes para a saúde, pois lutam contra os radicais livres. Reduzem o risco de doenças crônicas e combatem o envelhecimento precoce.