Notícias

Heroína: avó morre para salvar a vida de seu neto em enchente no interior de SP e vídeo flagrou todo momento

A avó se sacrificou para conseguir salvar a vida de seu neto no interior de SP. Um vídeo mostrou toda a situação e muitos lamentam.

ANÚNCIOS

Infelizmente, uma tragédia ocorreu em Aparecida, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo devido às fortes chuvas na região. Rosângela Custódio, de 51 anos, perdeu a vida ao ser arrastada pela enxurrada e ficar presa embaixo de um carro

O neto dela, de 11 anos, foi também arrastado, mas conseguiu ser resgatado com escoriações. Na ocasião, a avó se sacrificou para conseguir salvar a vida de seu neto. Ela é tratada como uma heroína.

Confira abaixo o vídeo que flagrou toda a situação:

Segundo informações fornecidas pelas autoridades, a criança foi encaminhada para uma unidade de saúde, local em que está recebendo atendimento médico. O menino irá conseguir sobreviver, mas a senhora não resistiu aos ferimentos e faleceu.

ANÚNCIOS

Neste momento difícil, as autoridades locais estão prestando assistência às famílias afetadas, com quatro residências já vistoriadas e interditadas.

Três dessas famílias foram encaminhadas para casas de parentes, enquanto uma foi direcionada para o abrigo da prefeitura. As equipes da Defesa Civil permanecem em campo, apoiando a população afetada e contabilizando os prejuízos causados pelas chuvas intensas.

É um momento de luto e solidariedade diante dessa tragédia, com a comunidade unindo esforços para superar os desafios causados pelas condições climáticas adversas.

Nesta situação, muitos estão lamentando a perda de Rosângela Custódia que se sacrificou para conseguir salvar a vida de seu neto pequeno. Uma boa parte está prestando solidariedade para a família que enfrenta esse momento tão difícil.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.