Notícias

Herói: Adolescente perde a vida no PR ao se afogar na tentativa de salvar seu amigo

O adolescente não resistiu após ter se afogado para salvar seu amigo. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 14 de janeiro, ocorreu uma tragédia na região de Arapongas, no norte do Paraná. Um jovem de apenas 17 anos de idade perdeu sua vida ao se afogar para tentar salvar a vida de um amigo em um rio.

A ocorrência teria acontecido no começo da noite, após o rapaz ter entrado em um rio para auxiliar seu amigo. A vítima foi identificada pelo nome de Alex Daniel Proença Alves,

Infelizmente, ele acabou submergindo e ficou cerca de vinte minutos submerso antes de ser resgatado por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), filiado ao Corpo de Bombeiros.

E diante do ocorrido, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por conta da gravidade da situação, visando auxiliar nas tentativas de reanimação do jovem.

Contudo, o médico do Samu declarou óbito enquanto ainda estavam no local. Com isso, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelos socorrista, assim como o IML (Instituto Médico Legal) da localidade de Apucarana.

ANÚNCIOS

O incidente ocorreu em uma área conhecida popularmente como ‘buracão’. E ainda de acordo com relatos, o outro rapaz conseguiu sair da água, assim salvando sua vida.

Depois disso, os socorristas se concentravam em tentar salvar a vida de Alex Daniel. Mas, infelizmente, não foi possível em razão do período passado sob a água.

A comunidade local está profundamente abalada por essa trágica perda, e as autoridades continuarão investigando as circunstâncias do acidente para entender melhor o ocorrido.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.