Notícias

Helicóptero cai na zona sul de são Paulo e deixa duas vítimas

No local onde a aeronave caiu foi identificados pequenos focos de incêndios

ANÚNCIOS

Um helicóptero caiu na manhã desta quarta-feira (19) na Zona sul de São Paulo conforme as informações que foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros local. Duas pessoas ficaram feridas com a queda do helicóptero segundo as informações repassadas pela Polícia Militar que também esteve no local.

Imagens que foram registrados mostra o momento do resgate das vítimas retiradas dos destroços do helicóptero ainda consciente. A aeronave ficou completamente destruída, fato que é possível perceber pelas fotos e pelo vídeo feito no local.

No momento da tragédia nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, também viaturas da Polícia Militar chegaram para atender a ocorrência e ajudar no resgate das vítimas.

No local onde a aeronave caiu foram identificados pequenos focos de incêndios, mas que foram apagados por pessoas que presenciaram o acidente e correram para ajudar.

ANÚNCIOS

O helicóptero é da propriedade da Promax Produtos Máximos e estava em situação normal, até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, socorridas e levadas para o hospital.

O helicóptero caiu uma avenida na zona sul. A perícia irá determinar quais as causas do acidente e apurar se foi falha mecânica ou erro humano. Não foi revelada a identidade das vítimas e nem suas idades, elas foram encaminhadas com vida ao hospital que também não teve o nome divulgado.

Sobre o Autor

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.