Uma tragédia aconteceu na região de Caruaru, em Pernambuco, após um helicóptero ter sofrido uma queda. E diante do acontecimento, o piloto potigual Raildo Rodrigues, de apenas 27 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Raildo era natural de Taipu, no Rio Grande do Norte, e a aeronave que ele estava pilotandocaiu em uma região de mata. André Gomes Ferreira foi a outra vítima do trágico acidente.
Henrique da Cunha Santos, o terceiro ocupante da aeronave, sobreviveu com queimaduras em seu corpo e foi encaminhado para uma unidade de saúde particular.
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança e vídeos feitos por populares mostraram a aeronave destruída e completamente em chamas, mostrando o caos que ficou no local após a tragédia.
Com isso, várias autoridades foram acionadas para irem até o local e iniciarem os trabalhos. Corpo de bombeiros, Samu e as Polícias Militar e Civil estiveram no local para lidar com a ocorrência.
E de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo, causado pelo combustível do helicóptero, levou cerca de vinte minutos para ser controlado.
O prefeito da região de Taipu, Ariosvaldo Bandeira Junior, mais conhecido apenas como Louvado, lamentou o caso e demonstrou o seu pesar em suas redes sociais.
“Envio toda a minha solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos neste momento difícil”, declarou, diante do triste acontecimento.
A confirmação da morte de Raildo foi feita à Inter TV Cabugi por um de seus irmãos. A notícia do acidente foi dada à família pelo proprietário da aeronave.