Nesta semana, o ator Rafael Cardoso voltou a ser assunto nas redes sociais após revelações feitas pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo. O colunista teve acesso a informações sobre um processo movido por Sonia Bridi contra o ator, que é seu ex-genro.
Segundo as informações de Perline, Cardoso é acusado de invadir a casa de Sonia para ofende-la e ameaça-la. Além disso, o ator teria também destruído o carro da jornalista e ameaçado um funcionário seu.
Com as notícias, o público tem se questionado sobre o temperamento do ator, que é muito lembrado por seus papeis marcantes na televisão e sua fama de galã há anos. No entanto, alguns episódios tem chamado a atenção.
Em fevereiro deste ano, por exemplo, Rafael foi filmado enquanto partia para cima de um gerente de restaurante no Rio de Janeiro. As imagens mostram o ator fora de si, enquanto persegue e agride o homem, que já é idoso.
Agora, uma entrevista antiga de Cardoso voltou a ser lembrada nas redes sociais. O ator conversou com Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no podcast Papagaio Falante, e revelou que já chegou a chamar um cameraman para brigar.
“A gente fazendo cena e câmera tirando o fone. Eu falei, ‘meu irmão, vem aqui fazer na frente então, vem aqui fazer no meu lugar. Tá difícil pra você?’. Eu com outro parceiro, não vou nem entrar nesse assunto. ‘Tá difícil de fazer? Você acha que faz melhor? Vem aqui fazer então. Qual foi? Vamos sair eu e tu ali fora então, vamos resolver esse assunto’”, narrou.
O ator explicou que o comportamento do camera o irritou durante as filmagens. Por isso, Cardoso acabou confrantando o profissional e propôs que os dois se entendessem na mão.