Na região de São João del Rei, em Minas Gerais, estão ocorrendo fortes chuvas. Diante disso, o cantor Gusttavo Lima passou por momentos de sufoco e precisou cancelar seus compromissos.
O cantor revelou que enfrentou uma turbulência e que o piloto da aeronave chegou a tentar pousar, sem ter sucesso, por cerca de quatro vezes.
Após toda a situação de pânico que o famoso passou, ele alegou que se sente feliz e que está aguardando para que possa conseguir remarcar a apresentação.
Na noite desta sexta-feira, dia 31 de março, iriam ocorrer os shows na região de São João del Rei. Por conta do imprevisto, o famoso gravou um vídeo explicando que não iria conseguir comparecer. Veja a seguir o que ele falou.
“Gostaria de informar que o show que aconteceria hoje em São João del Rei infelizmente não vai rolar devido às grandes chuvas. A gente tentou pousar umas três ou quatro vezes, sem sucesso”, explicou ele, diante do assunto.
Ele contou que se tratava de muita chuva, muito vento e muita turbulência na região. Além disso, esclareceu que precisou pousar em Belo Horizonte, capital de Minas, quando o aeroporto ainda estava fechado.
O famoso ainda revelou que caso quisesse prosseguir com o show, os seus fãs ficariam muito estressados pois iriam precisar esperar por uma grande quantidade de tempo para conseguir assistir a sua apresentação.
O artista chegou a dizer que somente ele e aqueles que estavam dentro do avião sabem do sufoco que passaram.