Neste último domingo, dia 22 de setembro, o famoso cantor Gusttavo Lima protagonizou mais um de seus momentos inesperados durante o seu show.
Sendo conhecido por estender suas apresentações até o período da manhã, o ‘embaixador’ surpreendeu ao chamar Zezé di Camargo de volta ao palco, cinco horas depois de ele e Luciano já terem se apresentado.
Zezé, visivelmente “um pouco embriagado”, como ele mesmo brincou, subiu e improvisou algumas de suas canções ao lado de Gusttavo, para a alegria do público.
O encontro, marcado por descontração, foi também um momento de elogios. Gusttavo fez questão de enaltecer Zezé: “Tem que respeitar o maior da história. Se a música sertaneja está como está hoje, devemos muito a Zezé di Camargo”, começou.
Zezé, por sua vez, retribuiu, lembrando das madrugadas em que Gusttavo pedia conselhos, contando que às vezes dava alguns conselhos para o cantor, mas que o artista não seguiu nenhum e que isso fez bem, pois ele se tornou na pessoa que é agora.
Além da brincadeira, houve espaço para uma espécie de “reconciliação” entre os dois. Recentemente, Zezé revelou uma pequena chateação com Gusttavo por ele ter regravado uma de suas músicas sem pedir permissão.
Mas, diante da arena lotada, resolveram a situação de forma leve. “Não proíbe minhas músicas não”, pediu Gusttavo, ao que Zezé respondeu rindo: “Eu nunca vou proibir você. Quando não deixo alguém gravar, é porque ainda quero gravar em algum projeto”.