Nesta quarta-feira (06/11), o cantor Gusttavo Lima comemorou uma nova vitória na Justiça no âmbito da investigação sobre suposto envolvimento em crimes financeiros. O cantor, vale lembrar, é alvo da Operação Integration.
Há algumas semanas, o cantor sofreu um bloqueio de bens que afetou a empresa Balada Eventos, que tem um papel relevante nas suposições da polícia contra o cantor. Nesta quarta, no entanto, a Justiça determinou o fim do bloqueio.
Em decisão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o desembargador Demócrito Reinaldo Filho apontou que existem falta de evidências que justifiquem a manutenção do bloqueio.
Além disso, Gusttavo Lima também teve uma importante confirmação da Justiça. Isso porque o cantor esta livre graças a um habeas corpus, que será mantido. A decisão foi unânime e é mais uma vitória do cantor.
Após conceder o habeas corpus ao cantor, o Tribunal de Justiça de Pernambuco também determinou que Gusttavo Lima responda a investigação em liberdade. Isso descarta a possibilidade de prisão antes do julgamento, pelo menos neste momento.
Gusttavo Lima nega as acusações e ja se pronunciou publicamente
No fim do mês de setembro, Gusttavo Lima se pronunciou de forma objetiva sobre as acusações que pesam contra ele. O cantor abordou a polêmica em uma transmissão ao vivo no Instagram, acompanhado de seu advogado.
https://www.instagram.com/p/DAjb2aOyfoK/
“Não sou sócio da Vai de Bet, eu sou garoto propaganda da Vai de Bet, tenho um contrato de prestação de serviço para a Vai de Bet. E nesse contrato, acho que foi celebrado nos últimos meses, a negociação de 25% de uma possível venda da marca”, disse na ocasião.