Notícias

Grupo de turistas tenta travessia em deserto conhecido como ‘Mar da Morte’ e perdem a vida queimados pelo sol

Caso trágico aconteceu em deserto famoso.

ANÚNCIOS

Experiências radicais podem ser muito assustadoras para algumas pessoas, mas desejadas por outras. Cada pessoa sabe o quanto suporta e o que é necessário para liberar doses de adrenalina e excitação.

Existem pessoas que gostam de passeios no parque, outras gostam de escalar grandes montanhas. Seja como for, existem muitos passeios que são incríveis, mas também repletos de riscos.

Lamentavelmente, não são tão raros os casos de pessoas que foram surpreendidas por perigos com os quais não contavam. Algumas histórias narram desfechos realmente trágicos.

Infelizmente, esse foi o caso de um grupo de turistas que realizavam um passeio pelo “Mar da Morte”, como parte de uma expedição na Reserva Natural Nacional de Camelos Selvagens de Xinjiang Lop Nur, na China.

ANÚNCIOS

Segundo as informações sobre o caso, o grupo era composto por quatro pessoas, três homens e uma mulher, que se aventuraram no local. Eles, no entanto, não tinham permissão para fazer a viagem.

Além dos problemas técnicos, o grupo também teve problemas operacionais. Durante a viagem, o carro em que estavam sofreu uma pane e o grupo ficou perdido no deserto.

O local chega a registrar temperaturas 70°C. Segundo as autoridades, os corpos foram encontrados com queimaduras pela extensão do rosto e membros. Uma das vítimas não estava perto das outras três e o corpo foi encontrado posteriormente.

O caso gera comoção, mas não existem informações sobre a identidade das vítimas. Não se sabe, por exemplo, se o grupo era composto por turistas chineses ou estrangeiros.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.