Notícias

‘Gritava e ninguém ouvia’: jovem que estava desaparecida há dias é achada dentro de buraco

ANÚNCIOS

A jovem ficou desaparecida após ter saído para caminhar. Uma mulher da igreja que a família frequentava conseguiu ouvir os seus susurros.

ANÚNCIOS

Na região de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, uma jovem de 22 anos que estava desaparecida foi encontrada após ter passado quase dois dias presa em um buraco.

De acordo com o pai da vítima, a filha chegou a gritar por socorro, mas ninguém a ouviu. Ela foi resgatada na tarde deste último domingo.

ANÚNCIOS

A jovem, Maria Cristina Simões Ferreira e Penha, teria saído de casa durante o período noturno, com a intenção de realizar uma caminhada no bairro Gilberto Machado.

E em certo momento, a jovem passou por uma área de terra, chegando a se desiquilibrar e cair em um pequeno barranco. Com isso, ela foi parar dentro de uma fenda de aproximadamente 40 centímetros. A área fica localizada a 80 metros de distância do local em que ela mora.

Segundo o pai, ao sentir falta de sua filha, ele chegou a ligar para amigos e parentes, mas ninguém sabia dizer onde a jovem teria ido.

No mesmo dia, ele registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e passou a se preocupar.

Ainda de acordo com o pai, uma mulher que frequenta a mesma igreja que a família, teria ido até o bairro em que a jovem mora, gritando pelo nome de Maria Cristina, por cerca de duas horas.

ANÚNCIOS

Maria estava ouvindo, mas não conseguia responder alto. Felizmente, a mulher escutou seus sussurros e acionou o Corpo de Bombeiros.

“Ela disse para a gente que gritou várias vezes por socorro, mas ninguém a ouviu”, chegou a informar o pai.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.