Famosos

Gretchen se revolta e manda suposta indireta para Jenny Miranda após falecimento de seu ex-marido: ‘Não perde uma’

Gretchen se revoltou e chegou a mandar uma suposta indireta para Jenny Miranda após ter ocorrido o falecimento de seu ex-marido.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 13 de maio, a famosa cantora Gretchen não gostou de ter sido citada por Jenny Miranda.

Jenny citou Gretchen devido ao falecimento da morte de Carlos Marques, que aconteceu de forma recente.

A cantora se irritou com a situação e chegou a mandar uma indireta para sua filha de consideração, alegando que ela queria se aparecer às custas do falecimento de seu ex-marido.

“É. Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos”, declarou ela, sem ter medo de dizer o que pensa.

ANÚNCIOS

A declaração foi feita através de suas redes sociais, publicada nos Stories de seu Instagram. E apesar de não ter sido citado diretamente o nome de Jenny, muitos apontaram que se trataria de uma suposta indireta para a filha de consideração de Gretchen.

Lembrando que o nome de Gretchen ficou em alta após uma polêmica que repercutiu na mídia envolvendo Bia Miranda, sua neta e filha de Jenny.

ANÚNCIOS

Bia não parece ter uma boa relação com a própria mãe, e por diversas vezes, detonou o comportamento dela.

Com isso, nem mesmo a relação entre Gretchen e Jenny parece estar muito boa, já que a influencer disse que não iria convidar a mãe e a filha para o seu próprio casamento com Fábio Gontijo.

Gretchen considerou Jenny como sua filha após ela ter namorado com Thammy Miranda e não ter uma boa relação com sua família biológica.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.