Famosos

Gretchen recebe críticas por participar de procissão e rebate: ‘não respeitam nada’

Cantora se irritou com críticas.

ANÚNCIOS

Gretchen usou as redes sociais para mostrar um pouco de sua passagem pelo Pará, onde participou do Círio de Nazaré, um evento religioso que reúne milhares de devotos. A cantora esteve no local para cumprir uma promessa feita meses atrás.

Ainda pelas redes sociais, Gretchen contou que fez promessa pela recuperação de Simony, após descoberta da luta contra um câncer. Gretchen participou da procissão e levou um pedaço da corda para casa, dedicando a amiga.

O que a cantora não esperava é que a participação no evento religioso fosse resultar em críticas nas redes sociais. Acontece que alguns internautas viram com maus olhos a participação de Gretchen, acusando a cantora de querer usar a procissão para se promover.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

ANÚNCIOS

”Eu não preciso disso, eu não preciso de audiência. Então, tá ai o meu recado, a minha revolta por vocês não respeitarem nem um lado sagrado, nem um lado espiritual que eu tenho. Vocês não respeitam nada. Aliás, o mundo de hoje não respeita mais nada, vocês não têm amor por mais ninguém.”

Gretchen ainda reforçou a amizade que possui com Simony, descrevendo ser uma relação como de mãe e filha. Mais uma vez profetizando a cura da amiga, Gretchen afirmou que ano que vem voltará ao Círio com Simony.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.