Famosos

Gretchen faz harmonização facial e surge mostrando resultados: antes e depois mudou muito

A principal mudança foi no formato das maçãs do seu rosto, nariz, e também no contorno dos lábios.

ANÚNCIOS

A rainha do rebolado acabou deixando todos surpresos ao publicar uma foto fazendo uma comparação do seu rosto, naquele estilo bem especial antes e depois, onde mostra um grande resultado de um procedimento que ela fez para transformar sua fisionomia sem precisar recorrer a cirurgia plástica.

Todo mundo sabe bem que Gretchen é uma mulher muito vaidosa, que gosta de cuidar e fazer cirurgias plásticas. Ela não esconde de ninguém que já fez diversos métodos de beleza e está sempre disposta a realizar mais, tudo para estar bem com sua autoestima.

Nesse caso, Gretchen decidiu optar pelo procedimento estético de harmonização facial, essa técnica não necessita de nenhuma cirurgia, também foi usada pelo filho trans, Thammy Miranda, quando decidiu realizar algumas transformações no formato do rosto.\n\nA cantora publicou fotos em sua rede social do Instagram mostrando o antes e depois do método de harmonização facial, já dá para notar bastante as mudanças do primeiro procedimento. A rainha do rebolado mais famosa do Brasil modificou o nariz, maças da face, contorno dos lábios, no entanto, foi realizado um pouco de preenchimento em sua boca. Muitos dos seus seguidores aprovaram o resultado, dá para perceber um grande resultado já na primeira sessão.

Nesse procedimento é usado ácido hialurônico, uma substância que o corpo humano fabrica de forma natural, no entanto, quando é usada a partir dos elementos sintéticos, pode ser aplicada como uso estético.

O ácido hialurônico sintético tem a consistência gelatinosa e mantém a água no lugar, beneficiando a hidratação, o resultado fica evidente no local onde se realiza a aplicação, a parte passa a ter mais volume.

ANÚNCIOS

“É colocado um creme anestésico e o ácido é aplicado em baixo da pele através de buraquinhos com uma agulha bem fina. Isso ajuda a preencher os locais”, informou a médica dermatologista Paula Periquito Consenza.

A médica também explicou que esse tipo de estética de harmonização facial com ácido hialurônico, pode ser trabalhado em todas as regiões do rosto. Outro fator importante é que esse método não auxilia bem em outras partes maiores do corpo, como por exemplo: coxas e glúteos.

Esse procedimento é ótimo para eliminar o mais conhecido ‘pé de galinha’, olheiras crônicas, também ajuda a amenizar as linhas de expressão do rosto.

ANÚNCIOS

Um dos maiores questionamentos é quanto tempo leva para realizar um novo procedimento de harmonização facial. Por ser muito simples, sem precisar de cirurgias, o prazo estimulado bom, é de 8 a 12 meses a cada sessão.

Veja a transformação:

instagram

Sobre o Autor