Notícias

Gravíssimo acidente em MG: Motorista de carreta bêbado causa acidente e detalhes são revelados

Acidente aconteceu nesta última sexta, dia 12 de janeiro na rodovia MG-050

ANÚNCIOS

Um acidente grave na MG-050 em Itaú de Minas, ocorrido na tarde de sexta, dia 12 de janeiro, foi causado por um motorista de carreta embriagado, segundo a Polícia Civil.

O teste do etilômetro revelou um nível de álcool de 0,97 miligramas por litro de ar expelido, indicando embriaguez. O motorista admitiu ter consumido duas latas de cerveja em um posto de combustíveis em Capetinga (MG) antes do acidente.

O motorista da carreta, seguindo em direção a Passos (MG), colidiu na traseira de um carro, invadiu a contramão e atingiu outro veículo de frente, antes de a carreta cair de uma ponte no Rio São João, com parte do veículo submerso.

Os ocupantes do primeiro carro atingido sofreram ferimentos leves, enquanto um passageiro do segundo veículo está em estado grave na UTI da Santa Casa de Passos. Segundo familiares, ele sofreu uma fratura na perna, amputação do braço, além de perfurações no pulmão e na cabeça.

ANÚNCIOS

Após o acidente, o motorista da carreta foi submetido a exames e autuado por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde permanece detido.

Este trágico evento destaca os perigos da embriaguez ao volante, evidenciando como decisões irresponsáveis podem ter consequências devastadoras. O caso continua sob investigação, enquanto a comunidade local e as famílias dos envolvidos lidam com as repercussões deste acidente grave.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira