Uma mulher grávida de sete meses, identificada pelo nome de Andreia Ramos Cirino, foi assassinada dentro de sua própria casa, durante o período da madrugada. Ela perdeu a vida apenas alguns minutos após ter sido atingida.
E de acordo com investigações realizadas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é o seu namorado. E a motivação teria sido por ciúmes.
O homem, que não tinha passagens e chegou a trabalhar como segurança infantil em uma escola, chegou alterado no local, teve uma discussão com a vítima e tomou a cruel atitude.
Logo após ter cometido o crime, o homem fugiu de motocicleta e ainda tentou atingir a pessoa que teria visto toda a situação, mas ela não foi atingida.
A moça, que estava desempregada, tinha uma filha e estava grávida de cerca de vinte e oito semanas. O corpo da gestante foi enviado para ser analisado e passar por exames que devem esclarecer mais detalhes de sua morte.
As autoridades foram acionadas para ir até o local, assim colhendo impressões digitais do elemento na porta da casa. Com isso, o caso deverá continuar a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser expostos em breve.
Por enquanto, a Polícia não descarta a possibilidade de trabalhar com outras hipóteses do que teria acontecido, mas o principal suspeito segue sendo o namorado, visto que ele está foragido.
Infelizmente, se trata de mais um caso de feminicídio no Brasil. Milhares de mulheres perdem as suas vidas a cada ano que passa e se trata de um grande problema em nosso país.