Na madrugada da última quinta-feira (22), uma mulher grávida de 4 meses teve o seu apartamento invadido pelo ex-companheiro e foi atacada a facadas por diversas vezes.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na cidade de Rio das Ostras, localizada na Baixada Litorânea do estado do Rio de Janeiro.
Desesperada para salvar sua vida, a mulher que já havia sido agredida com socos e ferida pelos golpes da faca, saltou da janela do segundo andar e acabou caindo sobre o telhado que quebrou, em seguida a gestante caiu sobre um pula-pula que estava em uma varanda.
O pula-pula acabou absorvendo o impacto, dando a chance da mulher sobreviver. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região.
O agressor foi detido pela polícia, quando tentava fugir ele foi interceptado em uma moto e acabou confessando que tentou matar a ex-companheira com diversas facadas.
A vítima já tinha denunciado o ex-marido e a Justiça já havia concedido a ela uma medida protetiva, que não foi respeitada pelo agressor.
Os policiais deram voz de prisão ao agressor e quando chegaram no local onde as agressões aconteceram, a mulher já estava sendo levada por uma Patrulha Maria da Penha.
A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro e o homem para a delegacia, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima e se o bebê está bem.