Notícias

Grávida perde a vida enquanto cozinhava após panela de pressão explodir; todo o cuidado é pouco

A gestante não resistiu após a panela de pressão ter explodido.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 10 de outubro, uma grávida morreu após a panela de pressão ter explodido. O caso aconteceu no sul de Goiás, na região de Inaciolândia. A jovem estava grávida de 5 meses, o marido dela também chegou a se queimar e apresentou ferimentos leves que foram causados devido à explosão.

O caso foi registrado como morte acidente, segundo o delegado responsável, Ricardo Chueire.

O nome do marido da vítima não foi identificado, e por este motivo, ainda não se sabe qual é o seu estado de saúde.

A grávida chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital municipal da cidade, e logo em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, sendo considerado um local, referência para tratar pessoas que se feriram por conta de queimaduras.

ANÚNCIOS

A mulher sofreu queimaduras por todo o seu corpo, e infelizmente, não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados. Ela morreu enquanto ainda estava internada na unidade médica.

Cuidados com a panela de pressão 

Essa não é a primeira morte registrada que é causada por conta de uma explosão devido à panela pressão. Por este motivo, fique sempre atento e tome alguns cuidados para evitar maiores problemas.

Nunca encha a panela de pressão até o topo 

Fique de olho na válvula 

ANÚNCIOS

Mantenha a borracha em bom estado 

Espere o tempo correto para abrir  

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.