Na região de Planaltina de Goiás, quatro estudantes perderam suas vidas após o veículo em que estavam ter caído de uma ponte, causando toda a tragédia. O veículo sofreu a queda no dia 23 de maio, na última terça-feira, durante o período da manhã.
O carro caiu em um córrego, na zona rural da localidade. Os quatro ocupantes foram retirados já sem os seus sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Gabriel Araújo, Ivan Andrade, João Pedro Martins e Júlio José Araújo. Todos eles tinham idades entre 20 e 23 anos e cursavam medicina veterinária na UPIS (União Pioneira de Integração Social).
A dinâmica do acidente não chegou a ser detalhada pelos bombeiros, por enquanto. Nas redes sociais, a universidade lamentou toda a tragédia e publicou um comunicado oficial sobre a morte de seus quatro estudantes.
“À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza”, lamenta nota emitida pela Instituição de Ensino.
Em suas publicações nas redes sociais, os jovens não escondiam o amor que sentiam por animais e o quanto estavam realizados por conseguirem cursar o que tanto desejavam para suas vidas.
Além disso, eles também postavam fotos ao lado de seus familiares e amigos. O acidente aconteceu após os jovens terem passado por uma ponte. O velório deles ocorreu na última quarta-feira, dia 24 de maio.