Gracyanne Barbosa esta vivendo dias intensos neste fim de semana, especialmente depois de ser anunciada como Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, do Carnaval do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Gracyanne falou sobre alguns assuntos relacionados a sua vida pessoal, mas também sua vida profissional. Ao falar de sua vida íntima, revelou detalhes sobre o processo de divórcio que vive com o cantor Belo.
Separada há mais de um ano, Gracyanne explicou que ainda não esta oficialmente divorciada. A famosa acusou o ex-marido de estar dificultando a separação, afirmando que o divórcio corre na Justiça, entregando alguns detalhes sobre o processo de separação.
“Não estou oficialmente divorciada, ainda somos casados. Mas está na Justiça e já já vai acontecer. Foi litigioso porque quando a gente não consegue que a outra parte assine… A gente tem que entrar no litígio”, disse.
A famosa então foi questionada sobre porque o cantor estaria se recusando a assinar o divórcio, mas evitou falar abertamente. Gracyanne sugeriu que a repórter procurasse o cantor e perguntasse para ele.
Os dois começaram o relacionamento em 2007, num período conturbado do canto, quando Belo cumpria pena em regime semi-aberto. Os dois emendaram um relacionamento que ficaram juntos até abril do ano passado.
Durante entrevista, mas à coluna de Fábia Oliveira, Gracyanne também falou sobre a decisão de aceitar o convite da União da Ilha, explicando que tem uma relação antiga e íntima com o Carnaval.
Criticada por continuar no Carnaval, mesmo tendo se convertido na Igreja Evangélica, Gracyanne afirmou que não vê problema em conciliar as duas coisas. A famosa reforçou que esta firme na Igreja, mas destacou que seu envolvimento com o Carnaval vem de anos.

