Famosos

Graciele Lacerda viveu dificuldades antes de engravidar: ‘Fiquei muito mal’

Graciele e Zezé compartilharam a boa notícia com o público, mas antes de conseguirem ela passou por um período difícil.

ANÚNCIOS

O ‘baby Camargo’ é a realização de um sonho do casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. A boa notícia foi revelada ao público nesta quinta-feira 10 através das redes sociais do casal que registraram a chegada do primeiro filho com um vídeo.

Mas antes de conseguirem engravidar, Graciele chegou a revelar certo grau de dificuldade no processo durante o tratamento. Ela contou na época que chegou a parar de fazer o tratamento porque não se sentia bem.

O casal vem passando por um tratamento desde 2019. Aos 61 anos o cantor é vasectomizado e por isso para conseguir ter filho ele e Graciele precisariam passar pela fertilização in-vitro, mas as tentativas acabaram frustrando a futura mamãe.

“Já fiz algumas tentativas, mas no ano passado eu parei. Fiquei um ano sem fazer nada porque comecei a ficar muito mal”, explicou Graciele que contou ter decidido se tornar mãe a partir dos 39 anos.

ANÚNCIOS

Zezé Di Camargo já é pai de Wanessa, Camila e Igor, todos frutos de seu primeiro casamento com Zilu Godoy, de quem se separou no ano de 2012. O ex casal ficou junto por 32 anos.

Em algumas declarações, Zezé admitiu ter traído a ex mulher com diversas mulheres. Ele chegou a dizer que “passava o rodo” e deu fim no casamento também por não querer mais a imagem de ‘bom moço’ que não era, já que tinha casos fora do casamento.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender