Nesta sexta-feira (15/12), Graciele Lacerda voltou a se manifestar sobre o drama familiar que tem enfrentado nas últimas semanas. A situação envolve o noivo, Zezé di Camargo, e sua familia.
Procurada pelo Extra, Lacerda falou novamente sobre o caso e revelou porque moveu uma ação criminal contra Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, filho de Zezé. Segundo a influenciadora, haviam ameaças.
“Eu estava recebendo ameaças. Ela foi calada pela justiça por ameaças a mim e ao Zezé. Vocês não têm noção do acontece por trás disso aqui. Tem um inquérito policial sobre isso rolando”, afirmou.
A decisão judicial, que impede que Eiroa fale sobre Lacerda, já tinha sido exposta pelo próprio Igor. O filho do cantor já tinha saído em defesa da mulher antes e explicado que Eiroa não podia falar.
O caso começou semanas atras, quando Eiroa expôs um perfil fake que pertence à Graciele Lacerda. A influenciadora admitiu ser dona do perfil, mas nega ter sido responsável pelas publicações atacando a família Camargo.
O perfil “priscila dantas” fez vários comentados atacando a família Camargo, inclusive Amabylle, e também exaltando a própria Graciele. O caso foi parar na polícia e esta sendo investigado em segredo de Justiça.
Nos últimos dias, Igor se manifestou em duas oportunidades para defender Amabylle. Ele ainda mostrou o que seriam provas de seus argumentos. A própria Amabylle não pode se manifestar por uma decisão Judicial. Nas redes, internautas se dividem.