Famosos

‘Graças a Deus trituraram’: Yasmin recebe carta que havia sido triturada no ‘Sincerão’ e se emociona – Leia na íntegra

Íntegra da carta foi divulgada pela emissora.

ANÚNCIOS

Yasmin Brunet deixou o BBB24 na última terça-feira (12/03), em um paredão encarando Cunhã e Lucas Buda. Enquanto cumpre sua agenda como eliminada e se prepara para a vida pós confinamento, a modelo concedeu entrevistas.

Em uma dessas entrevistas, um momento chamou bastante a atenção. Foi logo após o “Bate-Papo BBB” que Yasmin foi surpreendida pelo Gshow com uma carta, escrita pelos seus pais. A carta havia sido triturada durante uma dinâmica do “Sincerão”.

Yasmin teve a chance de ler a carta na íntegra e desabafou sobre seus sentimentos em relação a mensagem. Yasmin admitiu que não ter tido a oportunidade de ler a mensagem pode ter sido melhor para o seu emocional.

“Ainda bem que eu não li isso lá. Ia desmoronar com certeza. Na verdade, graças a Deus que trituraram isso aqui, porque eu acho que, lá dentro, quanto menos lembrança, melhor, sabia? Você consegue se manter lá com mais foco”, disse.

ANÚNCIOS

Yasmin ainda ponderou que não conseguiu se manter tão focada, lembrando que se sentiu “desmoronando”, mas ainda assim acredita que ter lido a carta durante o jogo poderia ter sido pior para o seu emocional.

Video (clique aqui)

A carta foi escrita pelos pais da modelo Luiza Brunet e Armando Fernandez. A mensagem foi lida publicamente pela modelo, mas também teve sua íntegra divulgada pela emissora. Yasmin se emocionou bastante lendo as palavras de carinho escritas pelos pais, que acompanharam o reality.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.