Famosos

Goleiro da Argentina esclarece gesto inusitado ao ser premiado na Copa do Mundo

ANÚNCIOS

Gesto não passou despercebido pela imprensa.

ANÚNCIOS

Argentina e França protagonizaram um duelo que todo fã de futebol apreciou neste domingo (18). Em um jogo com 6 gols, disputa de pênaltis e muita emoção, a Argentina demonstrou força ao bater a então campeã do mundo.

A vitória garantiu a alegria de um país inteiro, mas sem dúvida uma pessoa merece destaque. Lionel Messi foi o grande maestro do time e merecidamente foi eleito o melhor jogador da competição.

ANÚNCIOS

No entanto, se os holofotes estavam em Messi, muitos outros jogadores fizeram questão de chamar a atenção. Do lado francês, Mbappé com certeza foi um destaque; do lado argentino, a lista é um pouco maior.

Ainda assim, Emiliano Martínez conseguiu um lugar de honra em todas as análises da partida. O goleiro foi decisivo na partida, tanto para levar a disputa aos pênaltis, como para começar a etapa com vantagem.

Se o desempenho no jogo já teria sido suficiente para garantir menções honrosas, Martínez acabou chamando a atenção também por um motivo inusitado. Ele, que foi escolhido como melhor goleiro da competição, surpreendeu com a reação ao pegar o prêmio.

Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando, a soberba comigo não vai. Dedico esse título a minha família, venho de um lugar muito humilde, fui muito jovem para a Inglaterra, quero dedicar a eles“, disse ele ao ser questionado.

ANÚNCIOS

A cena dividiu opiniões, mas agradou a torcida vencedora. A seleção argentina agora é tricampeã mundial.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.