As histórias sobre os bastidores de “Vale Tudo” continuam ganhando espaço nas páginas de fofoca. O principal assunto tem girado em torno do ator Cauã Reymond, que teria se envolvido em desentendimentos com Bella Campos e Humberto Carrão.
Quem trouxe novas informações sobre a história, nesta quinta-feira (17/04), foi a colunista Carla Bittencourt. Segundo as informações, o clima entre Reymond e Bella Campos teria piorado consideravelmente.
De acordo com as informações, os atores foram chamados para uma conversa com a direção da novela, para aparar as arestas. No entanto, a situação teria fugido ao controle depois da atriz supostamente ter sido pressionada.
A informação da colunista aponta que a direção teria pressionado Bella Campos para defender o ator de forma pública, na intenção de reduzir a tensão e também diminuir a repercussão negativa sobre Cauã.
Bella, ainda segundo as informações, teria se recusado a atender o pedido e, logo em seguida, teve uma crise de choro. Com a atriz chorando nos bastidores, os dois acabaram em reunião com o diretor-geral da emissora para conversar.
A situação se torna ainda mais delicada porque os papeis dos dois depende de química. Os personagens devem viver uma espécie de relação amorosa, inclusive com cenas de sexo, beijos e trocas de carinho.
Nesta quinta, ainda segundo a colunista, as gravações precisaram ser suspensas devido ao clima nos bastidores. Ainda segundo a colunista, estava prevista a gravação de 15 cenas envolvendo os dois atores. A situação pode prejudicar o cronograma da novela.
As informações não chegaram a ser comentadas formalmente por nenhum dos envolvidos. O suposto clima ruim nos bastidores vem sendo reportado por vários jornalistas, mas nenhum dos envolvidos comentou. Cauã Reymond esta sob forte crítica, especialmente após declarações enigmáticas de ex-parceiras.