Famosos

Giulia Be revela frustração com internação no Rio de Janeiro: ‘o corpo fala’

Cantora abriu o coração sobre internação.

ANÚNCIOS

Giulia Be usou as redes sociais para desabafar depois de ser internada no Rio de Janeiro. A cantora revelou ter viajado ao Rio de Janeiro para gravar mais músicas, mas acabou tendo que ser levada ao hospital depois de sofrer com uma dor.

A cantora explicou que já tinha sofrido com a mesma dor anteriormente, mas desabafou que não teve um bom atendimento na primeira ida ao médico. A cantora ainda fez um apelo aos médicos que pudessem ver o desabafo.

“Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu SUPLICO, não achem que é exagero ou cena, muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente ME OUVIDO e feito mais testes. Se cuidem, pessoal. O corpo fala, não podemos ignorar”

Frustrada, a cantora não escondeu a chateação pela situação e contou aos fãs que se sentia muito abatida com a situação. Mesmo falando sobre o episódio, a cantora optou por não revelar qual diagnóstico recebeu.

ANÚNCIOS

Reprodução / Instagram

Esse não é o primeiro susto que a cantora passa. Há quase um ano atrás, em novembro de 2021, Giulia deu entrada no hospital após sofrer um acidente e bater a cabeça. Depois da passagem pelo hospital, a cantora revelou um diagnóstico preocupante.

Ela precisou permanecer um fim de semana internada naquela ocasião. Não ficou claro se a nova internação tem alguma relação com o episódio, já que a cantora preferiu não dar detalhes.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.