Em outubro do ano passado, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o término do casamento. Os dois estavam juntos desde 2009 e tiveram dois filhos juntos, mas a relação chegou ao fim.
De lá para cá, mesmo com o perfil discreto de ambos, o divórcio foi alvo de uma série de notícias e especulações. Por muito tempo, os dois se mantiveram calados sobre o assunto.
No entanto, em momento raro, Gisele abriu o jogo sobre o assunto em entrevista. A modelo inclusive aproveitou para desmentir uma história que circulava há meses, de que ela teria pressionado Brady a abandonar o esporte.
“Eu sempre torci por ele, e torceria para sempre. Se existe uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz no mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os sonhos dele se tornem realidade. Isso é o que eu realmente quero, do fundo do meu coração”, declarou.
Gisele também falou sobre o verdadeiro motivo do término e admitiu que eles apenas perceberam que já não tinham mais os mesmos objetivos em comum que um dia tiveram.
Falando sobre o divórcio, Gisele ainda afirmou que a dor após a separação foi como um luto já que, para ela, aquele momento representava também a morte de um sonho.
Ainda assim, Gisele manteve o tom amigável e carinhoso em relação ao ex. Os dois se afastaram após o divórcio, mas mantêm uma boa relação.