BBB Famosos

Giovanna Ewbank fala sobre conduta de Leidy Elin no BBB 24 e faz alerta importante: ‘Coisa muito séria’

A apresentadora publicou em seu perfil nas redes sociais um alerta para crime que a sister vem sendo vítima fora da casa.

ANÚNCIOS

A vida dos participantes em reality show envolve muitas coisas dentro e fora do jogo. A participação ativa do público na web pode acabar sendo algo prejudicial a integridade dos participantes durante e pós reality, que chegam a ser vítimas de crimes.

A casa com dezenas de câmeras, as cenas do BBB24 repercutem com uma velocidade incontrolável na web e debates intermináveis sobre alguns participantes envolvidos em algumas polêmicas tomam proporções criminosas.

As últimas semanas na casa mais vigiada do Brasil após os Sincerão, tem sido um verdadeiro caos. Parte desse caos se deve aos embates de Leidy Elin e Davi. Com isso, a sister vem sendo alvo de duras críticas e ataques racistas.

A apresentadora Giovanna Ewbank chegou a opinar sobre os ataques expostos pelo perfil da sister e resolveu deixar um alerta para que as pessoas repensem sobre a forma de discordar da trancista sem ultrapassar o limite da lei.

ANÚNCIOS

”Agora deixa eu falar de uma coisa muito séria. De novo! Dá para discordar do jogo da Leydi Elin sem ser racista. BBB é um jogo e racismo é crime! Já falei sobre isso algumas vezes e vou falar todas as vezes que for necessário”, declarou.

Em entrevista Carla Magalhães, a mãe de Leidy afirmou que não vão tolerar os ataques racistas que ela vem sofrendo. As medidas legais já foram tomadas para identificar e punir todos aqueles que, além do crime de racismo, praticaram calúnia e difamação.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender